18 de julho de 2011

Recebi Um E-mail

Oi Recebi um e-mail Hoje de Marlon e Maicon Mais Uma dessas Duplas Idiotas de Bandas Sertanejas Pedindo que eu Promovesse aqui no blog alguns videos deles...


Eu so vou Publicar Uma Coisa Para Vocês...



As Bandas Sertanejas São A escoria do Mundo essas Musicas deveriam ser proibidas, nem pagando 1 milhão eu publicava essas drogas de musicas se quiser me pedir para publicar alguma banda de rock,ou pop(exceto Bandas Ridículas Como Restart ) Eu Promovo Aqui No Blog e Para isso Que Tenho O E-mail , se quiser pedir para alguém para promover esses videos ridículos peça para o não salvo(foi mal mais vocês Sabem Que os acessos estão baixos) os acessos deles estão caindo mais eu cheguei a 3 milhões de visitas não promovendo bandas ridículas e sim com musicas boas e boa comedia agora vou deixar bem claro numa carta de Fu-de-uh não gosto de musica sertaneja !



Ponha essa No seu deck que tera Minha Aprovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário